Pages

Amizades,vida e sonhos..




Li em algum lugar uma coisa assim:

Nós sonhamos com coisas que almejamos, coisas que não são fáceis de alcançar... Nem sempre conseguimos alcançá-las e realizá-las.

Pra mim, há tantas coisas melhores que sonhar: como olhar nos olhos das pessoas e ver a sinceridade, o amor, a lealdade... ver que elas estão felizes pelos momentos que passam com você, pelas brincadeiras, as risadas e até mesmo os choros...
Eu adoro olhar pro céu e ver suas varias cores, em dias diferentes, horas diferentes, climas diferentes... isso me faz pensar na pequenez do ser humano em relação ao universo.
Não há nada melhor que olhar em olhos, risonhos e receptivos. É bom receber um abraço, mesmo quando ninguém percebe que não estou num dia legal, e esse abraço, mesmo inconsciente, se transforma em um apoio, não permitindo que eu me entristeça.

É ótimo ver um dia chuvoso, mas é melhor ainda ver que o vento baixou e a chuva se foi. É ótimo ver o brilho do sol. É estranho ver como algumas pessoas mudam a cor do nosso dia, com palavras, gestos, olhares, sorrisos... É incrivel ver como um pouco das pessoas é o suficiente para transformar nosso dia, nos dar alegria, nos dar mais forças, nos fazer sorrir. É mágico quando a lua toca o mar no final da noite, e o sol aparece logo depois...

Sonhar é bom.. mas viver, é melhor ainda.

Papo de MACHO em bar ?



Nana e Barbara me sugeriram um post falando sobre o que os homens conversam em bares.
Então vamos lá.
Não é nenhuma novidade pra quem está lendo o que eu vou contar, porque os assuntos masculinos são basicamente os mesmos nos bares, nas festas, no almoço na casa da tia, na praia…mas pra ninguém ficar fora da casinha, tentarei falar um pouco do que rola em uma mesa de bar entre machos dominantes da manada. Quando vários homens se juntam é diversão garantida, e digo mais: com pouco! Isso mesmo, não precisamos de um bar limpo, com cervejas belgas. Bastam cadeiras, cerveja gelada e companhia de bons parceiros de bebedeira para a roda estar formada. A sinuca é um extra, por sinal sempre muito bem vindo.

Poderia resumir os assuntos que homens falam em mesa de bar em poucos caracteres: Carro, mulheres, dinheiro e futebol. Sim, somos previsíveis, porém temos um prazer imenso em falar a respeito disso.

Gostamos de falar de coisas materiais que compramos, compartilhar, e não é questão de se exibir (depende da pessoa e do caso, rá! Tem sempre um mané pra exibir o seu novo modelo de celular que só falta aparar os pentelhos e fritar bacon), falar que a empresa está indo bem – ou não, que ganhamos aumento, que trocamos de carro.

Futebol. Cacete, jura que preciso explicar? Nós homens adoramos ver jogo e futebol E comentar depois, seja aquela entrada por trás (uii), seja a expulsão do Fulano, sejam os pontos roubados, não importa, gostamos de falar do bendito futebol e claro falar que meu Palmeiras é melhor que seu Coríntia e o São Paulo (morram que não gosta do Palmeiras). E a gente também gosta de falar mal das narrações do Galvão.

Gostamos também de falar de carro às vezes, isso não é um assunto obrigatório, mas rola ocasionalmente. Seja falar do novo motor, do novo modelo da Palio Adventure, ou do 207 que é uma mistura de 206 com 307 (provavelmente agora as mulheres estão lendo algo como “glub glub glub carro glub glub glub”).

Agora vem o assunto principal: mulheres. É algo obrigatório em roda de homens falar de mulheres, sejam as que estejam no bar, ou a que saiu na Playboy, ou a que está na novela das 8. Homem gosta de mulher e ponto final. Para quem namora, relax – meninas, quando o namorado de vocês está conosco, comentamos do MESMO jeito, mas não confundam FALAR com COMER. Gostamos de falar de mulher, como gostamos de olhar o carro do vizinho, ou como olhamos o trabalho do concorrente e achamos foda, simplesmente gostamos de falar a respeito. Gostamos de comer também, mas não quando estamos no bar…

Algumas mulheres acham falta de respeito, mas não é melhor extravasar falando do que comendo? Não é melhor olhar e falar “que gostosa” e acabou por aí, do que meter um chifrão e comer a garota? Se bem que nós solteiros não temos essa restrição…E mulheres, não sejam hipócritas, nós sabemos que quando vocês entram no banheiro, vocês falam do cara da mesa ao lado, ou de como o Brad Pitt está gatinho no novo filme.

Mas o mais interessante nestas rodas são as risadas, como eu disse, homem se diverte com pouco e geralmente nestas rodas o que não faltam são risadas, ou seja da feinha da mesa ao lado, da jagunça que alguém pegou no fim da festa, ou do time do outro, ou de uma merda que o Fulano acabou de soltar.

Infelizmente, vocês mulheres nunca poderão saber o que realmente estar em uma mesa dessas, assim como nós homens nunca poderemos desfrutar de um legítimo banheiro feminino (que eu não faço a mínima questão, estou feliz com o “mijador masculino”, seguido da famosa “tremidinha”.
Homens, esqueci de citar algo? Mulheres alguma dúvida a respeito?

Sensibilidade Dentária






Hoje tive mais uma torturante visita ao dentista,e lendo algumas coisas vi uma dica a quem tem sensibilidade nos dentes,trouxe para o blog

Quem nunca teve aquela sensação de arrepio nos dentes? Essa sensação é mais comum do que se imagina.

A sensibilidade dentária é uma dor causada por desgaste da superfície do dente. A causa mais comum em pessoas adultas é a exposição da raiz dos dentes na área cervical, ou colo, devido à retração da gengiva. Como a raiz não está coberta pelo esmalte, milhares de canalículos que vão do centro do dente e levam o feixe nervoso da polpa até a superfície ficam expostos e acusam a dor.

Quando o calor, frio ou pressão afetam esses canalículos, você sente dor. Ignorar os dentes sensíveis pode levar a outros problemas de saúde bucal. Um problema bastante comum é quando a dor faz com que você não escove bem seus dentes, tornando-os vulneráveis às cáries e doenças gengivais.




Causas da Sensibilidade

Escovação com creme dental muito abrasivo.
Escovação incorreta e/ou quantidade exagerada de escovações (mais de 3 vezes ao dia);
Gengivite, que pode causar retração gengival;
Retração gengival devido à idade ou escovação inadequada;
Bebidas ácidas (como refrigerantes) que causam a erosão do esmalte e a exposição da dentina;
Bruxismo. Faz com que todos ou a maior parte dos dentes tornem-se sensíveis;
Dente lascado ou fraturado, com exposição da dentina;
Procedimento de clareamento;
Colocação de aparelhos ortodônticos;
E até uma simples restauração, se mal-feita.


Tratamento para Sensibilidade

Após descobrir a causa da sua sensibilidade com a ajuda de um dentista, o importante é encontrar uma solução que seja eficaz.



O que você pode fazer em casa?

Use uma escova de cerdas bem macias, com creme dental pouco abrasivo;
Escove corretamente e não exagere na escovação;
Use creme dental especialmente formulado para ajudar a sensibilidade dentária;
Use creme dental com alta concentração de flúor (dado pelo dentista) para ajudar fortalecer a superfície do dente.

O que você pode fazer no consultório?

Aplicação de verniz de flúor nas áreas expostas para ajudar a mineralizar o esmalte e a dentina;
Aplicação de espuma ou gel de flúor, por meio de moldes bucais, durante 3 a 5 minutos, proporcionando alta concentração de flúor para ajudar as áreas sensíveis;
Aplicação de agente fixador (material usado para fixar restaurações) para impermeabilizar a superfície de a dentina ajudar os estímulos que causam a sensibilidade.
Consulte sempre o seu dentista. Não tente diagnosticar o problema você mesmo, pois ele pode ser sinal de algo mais sério. Somente um dentista pode esclarecer a questão.

#Doepalavras



A Nana do blog Menina Cajuína juntamente com sua fillha Naty do blog É meu e ninguem tasca aderiram a essa campanha e me fizeram ter a ideia de trazer aqui e por que não!?
Todos nos precisamos escutar algumas palavras de incentivo,carinho e respeito e não é diferente nos hospitais,e os pacientes com cancêr dos hospitais Mario Penna, Luxemburgo e da Casa de poio Beatriz Ferraz recebem essas palavras através dessa campanha.Então doe...com todo amor que puder...

Vc pode enviar sua palavras aqui ou clicando no link deixado ao lado no blog.


O que as mulheres mais esperam dos homens


Todo homem reclama que não sabe o que a mulher quer dele.

Bom, vou tenta ajudar todos os homens!!!


Antes dos 27 anos


1. Bonito

2. Encantador

3. Financeiramente bem-sucedido

4. Um bom ouvinte

5. Engraçado

6. Em boa forma

7. Estiloso

8. Aprecia as coisas mais finas

9. Cheio de surpresas

10. Um amante romântico


Aos 35 anos


1. Visual bonito (preferem cabelo em sua cabeça)

2. Abre portas de carro para elas entrarem

3. Tem dinheiro suficiente para um bom jantar

4. Ouve mais do que fala

5. Ri das piadas dela

6. Carrega as compras com facilidade


fonte: geraligado

Novas frases Neymar direto do twitter


Neymar já atuou em filmes, protagonizou TODO PODEROSO

Neymar é o Chuck Norris do futebol!

Neymar acaba de ser contratado pelo Galo para demitir Luxemburgo

Neymar demite Bill Gates e muda o nome para Neymarcrosoft

Mano Menezes estava incerto sobre a convocação de Neymar, já estão cogitando um novo tecnico para a seleção brasileira.

Neymar quer mudar a baleia do Twitter e substituir pelo mascote do Santos.

Em uma conversa no vestiario Neymar disse: Fabão, beije a minha mão! Pelé, beije o meu pé! Dorival, pq tu foges meu filho?

O Neymar já tá convocando a seleção pra 2014

Se Neymar perder mais um penalti, ele demite o goleiro adversário

Neymar faz nova oferta para comprar Chelsea

O STJD foi punido por 6 jogos após denunciar Neymar

Selo do Blog!









Na onda dos selinhos venho apresentar o MEU , selinho DO CORAÇÃO PARA FORA.
A artista que me prestou o serviço é nada mais nada menos que NANA do blog MENINA CAJUINA
quem não conhece não é mesmo ?
Brincadeiras a parte por conhecer poucos blogueiros os repasso aos poucos e espero que este selo em traga grandes amigos e seguidores.

E de presente uma poesia que gosto muito:


Olho Gordo


Esse selinho contra o OLHO GORDO veio do MENINA CAJUINA presente que enviaram pra linda Nana e ela dividiu
sempre bom ter essas ajudinhas né



Não são todos os que acreditam, mas por via das dúvidas.....
Não é bom facilitar......

Desde a antiguidade, os olhos são visos como sendo a expressão da alma e considerado um órgão sagrado.
O olho humano tem um potencial oculto e emite energias que podem intensificar as palavras ditas. Um olhar penetrante e bem dirigido, pode reforçar muito uma mensagem ou um ensinamento. E, muitas vezes, sozinhos já conseguem passar toda a informação necessária.

Vemos, portanto, que grande parte da energia gerada por nossos processos internos - como nossos pensamentos e sentimentos - são emitidos pelos olhos para o mundo exterior. Além de ser o espelho da alma, o olho é também um grande emissor de magnetismo e energia.

Existem relatos de homens santos que, apenas com seu olhar, curavam os doentes. Isso nada mais é do que uma energia de cura muito poderosa que é canalizada através dos olhos.
Mas, infelizmente, nem só de santos vive a Terra. Muitos seres interiormente desequilibrados emitem, através do seu olhar, toda a energia desgovernada que habita em seu interior e saem por aí matando plantas, murchando bolos, causando quebranto em crianças pequenas, quebrando objetos, enguiçando máquinas, e provocando até doenças e muito mal estar em suas vítimas.

Muitos consideram o fenômeno do Olho Gordo como pura superstição, mas o tema já era tratado por Lao-Tse, criador do Taoísmo, que viveu há mais de 350 anos antes de Cristo e por Confúcio que viveu 600 anos antes de Cristo, ambos na China.
O Olho Gordo nada mais é do que a canalização, através dos olhos, de uma energia interna gerada pelo desejo de possuir o que é dos outros e pela inveja, que não deixa de ser um roubo de energia.

Os possuidores de Olho Gordo são pessoas em pemanente estado de descontentamento e que têm complexo de inferioridade (mesmo que camuflado), uma vez que não se julgam capazes de conseguir por si mesmos o objeto de sua cobiça. Seguem a vida lamentando-se de sua má sorte, mas nada fazem pra construir uma vida mais feliz. Poderíamos considerá-los vampiros de energia e estão ligados aos baixos desejos, à mesquinhez, ao egocentrismo e a uma série de assuntos internos mal resolvidos. Gostam de estar sempre por perto e sabedores dos acontecimentos, são solícitos e companheiros, utilizando-se do recurso da aproximação.


Seis dicas para lidar com o Olho Gordo

Uma coisa é certa: a nossa felicidade certamente incomoda muita gente e durante toda a vida nos veremos obrigados a lidar com isso, portanto não adiante fugir e nem fingir que não é com você. Aprender a nos portar diante do fato é o melhor que temos a fazer. Veja a seguir algumas dicas que podem nos ajudar muito:

1. Muitas pessoas costumam usar amuletos para evitar as energias negativas.. Embora muitos não acreditem em sua eficiência, na verdade esses objetos são receptores de energias desarmoniosas, abosorvendo-as e neutralizando-as. Mas são de pouca valia caso a pessoa que a porta esteja vibrando no mal ou com baixa auto estima.

2. Deixar a ingenuidade de lado também é muito útil nessas horas. Com um pouco de conhecimento, prática e atenção é possível começar a pressentir as intenções dos outros para não sermos pegos de surpresa. Isso não significa ser malicioso e apenas ver o mal em tudo e todos, mas com um pouco de sensibilidade aprenderemos a nos posicionar de forma correta em cada situação, nos abrindo para quem merece nossa confiança e nos colocando em posição de defesa com relação àqueles que não nos inspiram bons agouros. O segredo é não nos deixar levar pelas aparências e somente pela razão, a intuição também conta muito nesses casos, além de uma observação muito apurada. A partir daí, vamos selecionar nossos amigos, saber a quem confiar nossos segredos e principalmente determinar quem deve ou não frequentar nossa casa. Costumo trabalhar muito esse aspecto nos meus cursos de Bioenergias.

3. Outra boa dica é o uso de visualização criativa e do mentalismo. Imagine-se involto em luz dourada, que o torna invulnerável às investidas do invejoso. Aproveite também para mandar um pouco de luz para ele, afinal a generosidade é uma energia que nos protege. Faça o mesmo com sua casa, animais e objetos de valor. O azul é outra cor muito boa para a proteção: a cor do arcanjo Miguel.

4. Mas, em se tratando de Olho Gordo, o mais importante é a postura da pessoa diante do fato. Seres de vontade fraca, indecisas, medrosas, supersticiosas, que não se julgam merecedoras de felicidade são alvos fáceis para o invejoso. O fortalecimento interior é a melhor arma contra as investidas externas.

5. Outro aspecto importante é a naturalidade. Nada de esconder o carro novo, a promoção merecida e muito menos os seus dons pessoais, nunca use de falsa modéstica, assuma com firmeza e merecimento as suas riquezas. Por outro lado, também não caia no outro extremo, saindo por aí exibindo-se e atiçando a inveja dos outros. Repito: a naturalidade aliada à segurança do senso de merecimento nos protegem da inveja alheia.

6. Nunca olhe para o invejoso com medo ou se sentindo inferior a ele em termos de poder. Lembre-se que quem tem inveja é porque não é feliz e não tem a capacidade de conquistar o que deseja. A sua firmeza é que vai te proteger e o medo só dará forças ao invejoso. Use e abuse do senso de humor. A alegria aliada à presença de espírito (sem agressividade) cortam o padrão vibratório do invejoso, deixando-o sem ação. E não se esqueça: 'Nunca tenha vergonha ou culpa por ser feliz'

Profª de Bioenergias Vera Caballero
É jornalista, terapêuta holística,
ministra cursos e palestras sobre Bioenergias

Flash Mob


Flash Mobs são aglomerações instantâneas de pessoas em um local público para realizar determinada ação inusitada previamente combinada, estas se dispersando tão rapidamente quanto se reuniram. A expressão geralmente se aplica a reuniões organizadas através de e-mails ou meios de comunicação social.
O uso do termo flash mob data de aproximadamente 1800, porém não da maneira como o conhecemos hoje. O termo foi usado para descrever um grupo de prisioneiras da Tasmania baseado no termo flash language para o jargão que estas prisioneiras utilizavam. Ainda nesta época o termo australiano flash mob foi usado para designar um segmento da sociedade, e não um evento, não demonstrando nenhuma outra similaridade com o termo moderno ou os eventos descritos por ele.
No mundo inteiro, flash mobs vêm ganhando cada vez mais aspectos políticos e não apenas para mudar a rotina ou modificar o meio urbano.

No Brasil, a onda de Flash Mob começou em São Paulo e não demorou muito até que ela se espalhasse pelo resto do país. Um dos Flash Mobs mais conhecidos e com maior repercussão é o No Pants, ação cujo nome significa “sem calças” e combate a hegemonia dessas peças do vestuário na composição do visual.

E vc se arriscaria em algum FLASH MOB?!

 

Copyright © Do coração para fora. Template created by Volverene from Templates Block
WP by Simply WP | Solitaire Online