Pages

Mergulho x Ubatuba



Ubatuba tem inúmeros pontos de mergulho e uma rica biodiversidade , fatores que a tornaram conhecida como um dos locais mais bonitos do Brasil para a prática do turismo subaquático.


São diversas ilhas e lajes com características diferentes. Alguns pontos dentro do Parque Estadual da Ilha Anchieta, uma área de preservação ambiental, outros em ilhas um pouco mais distantes como o Arquipélago de Vitória.

Tem saídas de mergulho todos os finais de semanas e feriados e na alta temporada que começa no final de Dezembro ao final de Janeiro temos saídas durante a semana também. Nossas embarcações de mergulho são amplas, confortáveis, seguras e dispõem de todos os equipamentos de segurança exigidos pela Capitania dos Portos e outros

E para quem nunca experimentou a sensação maravilhosa de respirar debaixo d’água, existem diversos cursos para lhe ajudar a realizar esse sonho.

Se você ainda não tem certeza se quer fazer o curso básico completo, mas gostaria de experimentar como é mergulhar com todo equipamento autônomo e toda segurança de estar acompanhado por um profissional bem treinado e que lhe dará toda a atenção necessária para fazer dessa experiência uma aventura divertida e inesquecível recomendo que enfrente o medo e vá!

Como é o Programa: Você vai assistir um vídeo de aproximadamente 30 minutos e ter uma aula rápida para esclarecer suas duvidas, depois fará um treinamento em piscina de aproximadamente 2 horas com todo equipamento para aprender a usá-lo e se sentir confortável respirando debaixo d´água. Depois irá fazer uma saída de barco ou lancha, conforme a programação, para um dos pontos de mergulho e irá mergulhar no mar acompanhado do instrutor.

Material Fornecido: Todo equipamento necessário para sua aventura debaixo d´água (mascara, snorkel, nadadeiras, roupa de mergulho, colete equilibrador, regulador, manômetro, profundímetro e cilindro).

Pré Requisitos: Ter no mínimo 10 anos, boa saúde e vontade de mergulhar.

MERGULHO É VIDA !

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

APROVEITO O POST PRA MOSTRAR DOIS PRESENTES QUE GANHEI DA AMIGA E SEGUIDORA KEKEL DO BLOG AS PALAVRAS QUE ME DEFINEM.AGRADEÇO E FICO ORGULHOSO POR TER SIDO LEMBRADO DE FORMA ESPECIAL E CARINHOSA


Esses são os selos e devo indicar algumas pessoas,como não sou muito bom dedico ao seguidores e blogs que sigo,obrigado.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ai mergulho!
Sou medrosa demais e vc sabe o qto né HAHAHAHAHAHA,queria muito ter essa sensação mas sei lá!!

Parabens pelos selinhos!

Natty Pinho disse...

Eu ja´possoe quero e preciso de mar e praia e areia e agua kkkkkkkkkk
Quero essa aventura =)

Acho Chic disse...

Adoro mergulhar... mas por enquanto eu só mergulho de apnéia... ano que vem faço o curso p cilindro!!!

Olha só!! Adorei o seu blog e já estou te seguindo!!
Depois dá um pulinho no meu...

www.achochicc.blogspot.com

beijinhos!!!

Acho Chic disse...

Adoro mergulhar... mas por enquanto eu só mergulho de apnéia... ano que vem faço o curso p cilindro!!!

Olha só!! Adorei o seu blog e já estou te seguindo!!
Depois dá um pulinho no meu...

www.achochicc.blogspot.com

beijinhos!!!

Anônimo disse...

Estou a quase 5 anos longe do mar, acho que aos poucos ouço o canto da sereia

http://delitosperdidos.blogspot.com/

♥ κєκєl ♥ disse...

Nardo, meu lindo

Passando para desejar Feliz Natal e te contar que tem selinho para ti no blog kantinho da kekel

o endereço:

http://kantinhodakekel.blogspot.com/2010/12/selinho-kantinho-magiko.html

BEIJOS MEU ANJO

♥ κєκєl ♥ disse...

Olá amigo especial

Ganhei um selinho de uma amiga irmã que mora em meu coração. Sempre que ela me presenteia fico com meu coração em estado de alegria. E não poderia deixar de presentear pessoas que admiro muito. É por este motivo que o Blog Kantinho da Kekel passa para o seu blog um selinho para comemorar nossa amizade.
Vc vai encontrá-lo no seguinte endereço:

http://kantinhodakekel.blogspot.com/2011/01/selinho-da-menina-cajuina.html

Beijos em seu coração e feliz 2011.

 

Copyright © Do coração para fora. Template created by Volverene from Templates Block
WP by Simply WP | Solitaire Online