Pages

NÃO COMEMOREI DIA DOS NAMORADOS


Nada mais justo do que ter no calendário um dia dedicado especialmente aos solteiros.
Se você é uma pessoa das que vêem motivo em tudo para comemorar, anote aí: 15 de agosto.
Mas se até lá você quiser começar um casinho,um namoro,preste atenção:

Ser mal educado ou ligeiramente grosseiro são atitudes que homens e mulheres devem evitar para que seu primeiro encontro tenha sucesso. Mas também há outros fatores: "onde ir?", "que roupa usar?".

O primeiro encontro é, sem sombra de dúvida, a oportunidade perfeita para vocês se apaixonarem ou, então, desiludirem-se completamente. Mesmo antes do tão esperado jantar, vocês já têm um tipo de relação: a troca de olhares, as discretas cantadas etc. No entanto, isto não é o suficiente. A curiosidade fica ainda mais aguçada e a vontade de conhecer realmente o outro faz as pessoas marcarem aquele encontro mais íntimo, onde tudo pode acontecer.

Existem situações onde você precisa tomar muito cuidado para não dar aqueles foras que não têm volta. Confira a lista de coisas que atitudes e situações que devemos evitar para que o primeiro encontro não afunde de vez. E lembre-se: não são regras, mas apenas dicas que podem variar dependendo de sua personalidade. Ah, depende também de sua coragem, pois você pode arriscar um momento muito importante para o começo de uma vida a dois.

0 comentários:

 

Copyright © Do coração para fora. Template created by Volverene from Templates Block
WP by Simply WP | Solitaire Online