Pages

Amizades,vida e sonhos..




Li em algum lugar uma coisa assim:

Nós sonhamos com coisas que almejamos, coisas que não são fáceis de alcançar... Nem sempre conseguimos alcançá-las e realizá-las.

Pra mim, há tantas coisas melhores que sonhar: como olhar nos olhos das pessoas e ver a sinceridade, o amor, a lealdade... ver que elas estão felizes pelos momentos que passam com você, pelas brincadeiras, as risadas e até mesmo os choros...
Eu adoro olhar pro céu e ver suas varias cores, em dias diferentes, horas diferentes, climas diferentes... isso me faz pensar na pequenez do ser humano em relação ao universo.
Não há nada melhor que olhar em olhos, risonhos e receptivos. É bom receber um abraço, mesmo quando ninguém percebe que não estou num dia legal, e esse abraço, mesmo inconsciente, se transforma em um apoio, não permitindo que eu me entristeça.

É ótimo ver um dia chuvoso, mas é melhor ainda ver que o vento baixou e a chuva se foi. É ótimo ver o brilho do sol. É estranho ver como algumas pessoas mudam a cor do nosso dia, com palavras, gestos, olhares, sorrisos... É incrivel ver como um pouco das pessoas é o suficiente para transformar nosso dia, nos dar alegria, nos dar mais forças, nos fazer sorrir. É mágico quando a lua toca o mar no final da noite, e o sol aparece logo depois...

Sonhar é bom.. mas viver, é melhor ainda.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sonhar e preciso né Nardo...mas um pézinho an realidade vivendo e aproveitando não faz mal a ninguem..

amei o post
bjks

Fha disse...

Curti o blog, parabéns pelos textos, boa semana

Fha

 

Copyright © Do coração para fora. Template created by Volverene from Templates Block
WP by Simply WP | Solitaire Online